Vida

by


      Ontem, recebi uma notícia que me deixou muito triste. Estou doente. Isso me abala emocionalmente, pois sempre fui uma pessoa cheia de vida e alegre. Hoje quando eu penso que a vida é cheia de surpresas me assusto, pois hoje estamos bem, amanhã podemos não estar.

      Hoje, penso na minha mãe. Sou a única filha, como deve estar a cabeça dela agora? Quando ela descobriu que tinha câncer, pensei que ia perdê-la, quase morri só de pensar.  E o que ela está a pensar agora? O que eu penso da vida hoje?

     Bom. O que eu posso fazer agora é só procurar uma cura. Deixar que o sabor da Vida tome conta do meu coração e da minha cabeça. Só o que eu não posso fazer é pensar na minha doença. Pois quando pensamos, a doença aumenta mais.

     A vida é cheia de amor, paz, harmonia e acima de tudo, alegria. É isso que estou buscando agora, sempre fazer o bem, pensar nas pessoas, pois o dia cada vez mais fica menor, pensar no amanhã é o que vou buscar.

Deixe uma resposta

