Jogador do Flamengo é punido

by

      Por: Pamela Jardim

      Obina pega gancho de 120 dias e não deve jogar mais neste Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, sofreu séria contusão, ficou parado por quatro meses. O atacante voltou a jogar recentemente, lutava por vaga no time titular, quando sofreu novo revés. Desta vez, por goleada (4 x 1). Ontem, o atacante foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a 120 dias de suspensão pela agressão a Índio, do Internacional, e está fora do Campeonato Brasileiro.
      Muito nervoso e roendo as unhas, o jogador admitiu que quis acertar o pescoço de Índio, “mas sem intenção de machucá-lo”, o que serviu de argumento para sua condenação.
     Insatisfeito com o veredicto, o advogado Michel Assef Filho vai entrar hoje mesmo com recurso pedindo novo julgamento ao Tribunal Pleno do STJD. Ele vai tentar, de novo, desclassificar a denúncia do artigo 253 (agressão) para o 255 (ato hostil). Assim que ouviu a sentença, o jogador desabou em lágrimas. “Estou muito triste. Dói mais do quando me machuquei. Deus sabe o que faz, mas fiquei tanto tempo parado, lutei muito para voltar a jogar e agora acontece isso. Estão me colocando de maneira errada, nunca quis machucar ninguém. Ele me deu um soco na altura dos rins, que doeu muito. Depois, pisei no pé dele e, ao pedir desculpas, ouvi palavrões de volta”, defende – se.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: